quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Gilberto é ovacionado por torcida do Bahia em show do humorista Thiago Ventura

                           O humorista Thiago Ventura recebeu Gilberto em seu show, em Salvador — Foto: Reprodução

Quando a fase é boa, as demonstrações de carinho aparecerem por toda parte. Gilberto está vivendo bem isso. O atacante do Bahia é artilheiro da temporada e está nas graças dos torcedores. Prova disso foi a reação do público durante uma apresentação do humorista Thiago Ventura, em Salvador, na noite da ultima terça-feira.

Ao ser chamado ao palco, Gilberto fez com que os tricolores soltassem a garganta na plateia e cantassem o hino do clube. O atacante ainda ouviu queixas do humorista, que é torcedor palmeirense – Gilberto fez os dois gols do Bahia no empate em 2 a 2 com o time paulista.

- Você não podia ter chutado o segundo pra fora? – brincou Thiago Ventura.

Autor de cinco gols nos dois últimos jogos do Bahia, Gilberto chegou aos 22 gols no ano. Assim, ele se igualou a Gabriel Barbosa, o Gabigol, como principal goleador do país em 2019.


Roger diz que não definiu substituto de Gregore e pede que Bahia “não se engane” com fase do Goiás

Roger ainda não definiu equipe que encara o Goiás — Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC BahiaA principal dor de cabeça de Roger Machado para montar o Bahia está no meio-campo: o volante Gregore, que ele defende ter nível para jogar na Seleção, foi expulso contra o Palmeiras e está suspenso. As opções são Elton, recuperado de lesão, e Ronaldo, que foi emprestado pelo Flamengo.

O treinador tricolor começa a montar a equipe na tarde desta quinta-feira, em um treino fechado para a imprensa. Embora não tenha confirmado quem joga, Roger afirmou que talvez seja arriscado promover o retorno de Elton, que voltou aos treinos durante a semana.

 Tenho Elton voltando. Não sei se seria prudente, porque é uma semana que começou agora para ele e para o Guerra. E tenho o Ronaldo, que já estreou contra o Cruzeiro e estreou muito bem. Hoje eu começo a definir. O Goiás é perigoso, e a gente tem que tomar cuidado, até mesmo na formatação e como a gente vai ser comportar.

"Tem algum tempo que eu digo que o Gregore tem nível para ser lembrado para a Seleção. Tem dois ou três anos que ele lidera as estatísticas da sua função, ladrão de bolas. É um protetor da defesa que dá alívio para os zagueiros. Quando algum jogador entra no setor dele, ele é muito combativo".