sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

PM baleado por esposa é transferido e não corre risco, diz polícia na capital



O policial, de 29 anos, foi baleado após briga com a esposa, de 26.
Ele foi transferido do HGE para um hospital particular; saúde é estável.

O policial militar que foi baleado pela esposa na noite de quinta-feira (28) após uma briga no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, foi transferido do Hospital Geral do Estado (HGE) para uma unidade privada da capital nesta sexta-feira (29). Segundo as informações da assessoria da PM, o rapaz de 29 anos está consciente, tem estado de saúde estável e não corre risco de morte.
A esposa do policial, de 26 anos, que também se feriu no desentendimento, permanece internada no HGE na noite desta sexta e seu estado de saúde não foi divulgado, segundo o posto policial da unidade hospitalar. A Polícia Civil investiga o caso e procura as reais motivações para o crime.
O caso
Um policial militar de 29 anos foi baleado pela esposa, dentro de casa, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, na noite de quinta-feira (27). Segundo o registro do posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), a mulher pegou a arma da vítima e efetuou dois tiros contra ela durante um desentendimento.
A suspeita, que tem 26 anos, também se feriu na ocasião. Os dois foram socorridos para a unidade hospitalar por duas equipes da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que faz a segurança do bairro. O caso deve ser investigado pela Delegacia Metropolitana, segundo a 12ª CIPM.

Nenhum comentário: