terça-feira, 10 de novembro de 2015

Meliantes que mataram o moto taxista Dija provavelmente já tinha essa intenção e levaram a moto para despistar as investigações.

4586945689-5694O moto taxista foi morto após receber voz de assalto no bairro Colina das Mangueiras, em Serrinha, na noite desta segunda-feira (9). De acordo com a polícia, Djalma Brito de Oliveira, conhecido como “Dija”, 41 anos, recebeu um tiro na cabeça. Ainda de acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 19h e os autores estavam em uma moto Honda Bros, de cor preta. “Uma testemunha contou que dois homens armados se aproximaram do moto taxista no momento em que ele conduzia um passageiro. No entanto, a vítima teria reagido e acabou baleado”, relatou um dos policiais que atendeu a ocorrência.

Djalma chegou a ser socorrido para o pronto socorro do Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O passageiro não ficou ferido. Segundo informações de familiares da vítima, a moto roubada foi uma Honda Titan vermelha, de placa OKS-7959.
  
Porem outra versão está sendo investiga pelo serviço de investigação da polícia civil; existe a possibilidade de o crime está ligado a um acerto de contas de traficantes, informações extras oficiais dão contas que Dija era usuário de drogas e teria um valor a pagar para pessoas ligada ao tráfico em Serrinha.

Nenhum comentário: