
De acordo com informações da assessoria de comunicação social do 16º BPM, o caso ocorreu por volta das 9h30, na Rua do Inferninho, no bairro Novo Horizonte.
Ainda segundo a polícia, foi feita uma denúncia de que um carregamento de drogas havia chegado nesta quinta-feira na casa do suspeito, que funcionava supostamente como um ponto de venda de entorpecentes.


Foi montado o cerco e ao perceber a aproximação dos policiais, Marcone efetuou vários disparos contra os mesmos que revidaram a injusta agressão alvejando-o. Foi prestado socorro para o Hospital Municipal de Serrinha, contudo, foi informado pelo médico de plantão que o indivíduo não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.
Com Marcone Santos Silva, 31 anos, foi encontrado 01 revólver calibre 38 contendo três munições deflagradas e duas intactas, 01 (um) kg de maconha prensada, 92 (noventa e duas) pedras de crack e 01 balança de precisão. Segundo informações, Marcone teria trocado tiros na semana passada com um ex-presidiário conhecido pelo vulgo de “Jorginho”, que foi alvejado nesta ocasião, pois ambos disputavam os pontos de tráfico de drogas.
Todos os procedimentos formais foram adotados na delegacia local.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 16º BPM

Nenhum comentário:
Postar um comentário