sábado, 19 de março de 2016

Dilma entrega unidades do Minha Casa, Minha Vida em Feira de Santana

Dilma Rousseff em evento na cidade de Feira de Santana, na Bahia (Foto: Juliana Almirante/G1)

A presidente Dilma Rousseff inaugurou, nesta sexta-feira (18), 1.116 unidades habitacionais do programa "Minha Casa, Minha Vida", em Feira de Santana, cidade a 100 quilômetros de Salvador. Esse foi o primeiro compromisso oficial da presidente após a posse de Lula como ministro da Casa Civil. Durante o discurso, no bairro Conceição II, a presidente foi aplaudida, teve faixas de apoio e gritos de "não vai ter golpe".
"Todas as famílias que hoje recebem a chave da casa própria estão realizando seus sonhos. Essa conquista de hoje que vocês atingem tem que ser valorizada", disse a presidente, que esteve ao lado do governador da Bahia, Rui Costa, de Jaques Wagner, ex-chefe da Casa Civil e atual chefe de gabinete da presidente, além do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo
.Governador da Bahia, Rui Costa, durante evento com Dilma na cidade de Feira de Santana (Foto: Juliana Almirante/G1)Também nesta sexta-feira, em Itabuna, cidade ao sul da Bahia, são inauguradas 900 unidades habitacionais do "Minha Casa, Minha Vida" no Conjunto São José, mas sem a presença da presidente Dilma Rousseff.
As novas moradias em Feira de Santana compõem três conjuntos habitacionais – o Residencial Viver Alto do Rosário e o Alto do Rosário, localizados no bairro Conceição II, e o Parque dos Coqueiros I, que fica no bairro Maria Quitéria.
Em Itabuna, o Conjunto Habitacional São José está situado no bairro de Ferradas. Os quatro empreendimentos totalizam um investimento de aproximadamente R$ 190 milhões e a previsão é de que mais de 10 mil pessoas sejam beneficiadas com as moradias.

Nenhum comentário: