
A presidente Dilma Rousseff inaugurou, nesta sexta-feira (18), 1.116 unidades habitacionais do programa "Minha Casa, Minha Vida", em Feira de Santana, cidade a 100 quilômetros de Salvador. Esse foi o primeiro compromisso oficial da presidente após a posse de Lula como ministro da Casa Civil. Durante o discurso, no bairro Conceição II, a presidente foi aplaudida, teve faixas de apoio e gritos de "não vai ter golpe".
"Todas as famílias que hoje recebem a chave da casa própria estão realizando seus sonhos. Essa conquista de hoje que vocês atingem tem que ser valorizada", disse a presidente, que esteve ao lado do governador da Bahia, Rui Costa, de Jaques Wagner, ex-chefe da Casa Civil e atual chefe de gabinete da presidente, além do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo
.
Também nesta sexta-feira, em Itabuna, cidade ao sul da Bahia, são inauguradas 900 unidades habitacionais do "Minha Casa, Minha Vida" no Conjunto São José, mas sem a presença da presidente Dilma Rousseff.

As novas moradias em Feira de Santana compõem três conjuntos habitacionais – o Residencial Viver Alto do Rosário e o Alto do Rosário, localizados no bairro Conceição II, e o Parque dos Coqueiros I, que fica no bairro Maria Quitéria.
Em Itabuna, o Conjunto Habitacional São José está situado no bairro de Ferradas. Os quatro empreendimentos totalizam um investimento de aproximadamente R$ 190 milhões e a previsão é de que mais de 10 mil pessoas sejam beneficiadas com as moradias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário