sexta-feira, 28 de junho de 2013

Grupo protesta contra suspensão da Telexfree em Salvador



Divulgadores da empresa de marketing multinível Telexfree fizeram uma manifestação na praça em frente ao Shopping Iguatemi, na Avenida ACM, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (28).
Segundo informações da Transalvador, a mobilização começou por volta das 10h30, mas não deixou o trânsito bloqueado na via. Os manifestantes ficaram na Praça Newton Rique.
Leia também:
Ministério da Justiça abre processo contra a Telexfree
Vítima do Telexfree, jornalista do Mato Grosso diz que perdeu R$ 600 no esquema
Justiça do Acre proíbe pagamentos e novas adesões ao Telexfree
O fim do golpe da TelexFree

Policiais da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) acompanharam o protesto, que ocorreu de forma pacífica. Por volta das 14h, a PM informou que os participantes já tinham se dispersado. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o protesto começou com a presença de cerca de 30 pessoas, mas com o andamento da mobilização, o número chegou a aproximadamente 100 manifestantes.

A Justiça suspendeu os pagamentos e a adesão de novos contratos à Telexfree, no dia 18 deste mês. A empresa é do estado do Acre. A decisão, que é válida até o julgamento da ação principal, sob a pena de multa diária de R$ 500 mil, foi mantida no dia 24, quando o desembargador Samoel Evangelista, do Tribunal de Justiça do Acre (TJ/AC) indeferiu o pedido de revisão das sentenças impetrado pelos advogados da Telexfree.

A decisão deixou muitos divulgadores da empresa preocupados com o futuro e com a possibilidade de serem prejudicados por terem investido altos valores.

Do Portal Jornal da Chapada, com informações do G1/FOTO: Ivanildo Jesus/TV Bahia.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Senado aprova projeto que torna corrupção crime hediondo

Projeto integrou agenda de votações prioritárias estabelecida pelo Senado.

Texto será agora enviado para apreciação da Câmara dos Deputados.


O Senado Federal aprovou nesta quarta-feira (26) o projeto de lei que altera o Código Penal para aumentar a punição para corrupção e tornar esse tipo de delito crime hediondo, considerado de maior gravidade.
O texto aprovado determina que a corrupção ativa (quando é oferecida a um funcionário público vantagem indevida para a prática de determinado ato de ofício) passa ter pena de 4 a 12 anos de reclusão, além de multa – atualmente, a reclusão é de 2 a 12 anos. A mesma punição passa a valer para a corrupção passiva (quando funcionário público solicita ou recebe vantagem indevida em razão da função que ocupa).
A proposta também inclui entre crimes hediondos a prática de concussão (ato de exigir benefício em função do cargo ocupado).
A proposta segue agora para a Câmara – se alterada pelos deputados, voltará para o Senado antes de ser sancionada pela presidente da República.

No discurso que pronunciou durante reunião com governadores e prefeitos na última segunda-feira (22), a presidente
 Dilma Rousseff defendeu endurecer a legislação para que a corrupção dolosa passasse a ser qualificada como crime hediondo.O texto foi votado um dia após o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), anunciar “agenda positiva” com a votação da proposta entre as prioridades estabelecidas pela Casa para atender as reivindicações surgidas nos protestos de rua por todo o país.
De acordo com o Código Penal, a condenação por crime hediondo impede a concessão de anistia e o livramento mediante o pagamento de fiança. Por esse tipo de crime, a pena deve ser cumprida inicialmente em regime fechado.
(Correção: ao ser publicada, esta reportagem informou incorretamente que o fato de um crime ser considerado hediondo impede a concessão de liberdade condicional.)
O relator do projeto, senador Alvaro Dias (PSDB-PR), incluiu no texto, de autoria do senadorPedro Taques (PDT-MT), outros dois tipos de crime que envolvem recursos públicos.
Pela proposta, o crime de peculato (quando funcionário se apropria de bem público) passa a ter a pena mínima aumentada de dois para quatro anos de reclusão, além de ser considerado hediondo. A pena máxima permanece em 14 anos de prisão.
Já o crime de excesso de exação (quando servidor público cobra indevidamente imposto ou contribuição social) tem a pena mínima aumentada de três para quatro anos de reclusão, além de também ser considerado hediondo. A pena máxima permanece em 14 anos.
Para Alvaro Dias, a proposta é fundamental para recuperar a credibilidade das instituições públicas. “O projeto aprovado hoje que transforma o crime de corrupção em hediondo aumenta as penas, elimina os privilégios e acaba com a impunidade se a legislação for corretamente aplicada”, declarou.
Emendas
O projeto foi aprovado com uma emenda do senador Wellington Dias (PT-PI) que aumenta em um terço o período de reclusão da pena para peculato nos casos em que o crime for cometido por “agente político” ou “membro de carreira de estado”.
Outra emenda aprovada, de autoria do senador José Sarney (PMDB-AP), vai além dos crimes de corrupção e inclui no projeto o homicídio simples e as suas formas qualificadas como crime hediondo.

domingo, 23 de junho de 2013

LADRÃO FOI ROUBAR MAIS ACABOU SAÍNDO COM OS DENTES QUEBRADOS DE TANTA PORRADA QUE LEVOU

O ladrão otário foi roubar pensando que ia se dá bem, e acabou lavando uma baita surra do dono do estabelecimento e seus clientes;Foram mais de 20 minutos de chicotadas,notem que uns dos clientes ainda fecha a porta para que o ladrão não escape das porradas;Depois dessa esse vagabundo nunca mais quer roubar,ou nunca mais esquecera das lenhadas que levou;
VEJA AS CHICOTADAS LOGO ABAIXO
              

Black Dever: equipe de Cuiabá chega em Serrinha nessa quarta -feira para apresentar a mais nova sensação de marting mutinivel.


Uma equipe do mato grosso estará chegando em Serrinha na próxima quarta-feira para apresentar a mais nova sensação em marting mutinivel, recém lançada no mercado a Black Dever já tem mais de 5 mil divulgadores em todo o Pais.  Segundo especialistas da área essa nova empresa mudará a vida financeira de muitas pessoas que nunca tiveram oportunidade de crescer no âmbito empresarial.  Esta  agendada apresentações em 16 cidades do interior da Bahia começando por Serrinha nesse próximo fim de semana.

Maiores Informações: 75 92285470

HOMEM DESCOBRE QUE A FILHA É PROSTITUTA AO CONTRATÁ-LA.E A PORRADA COMEU

              Foi um escândalo a cena vivida por um conceituado profissional liberal de Teresina. O senhor, de mais de 50 anos, separado, marcou encontro com garotas que alugam juntas um apartamento para atenderem os homens da cidade. São universitárias. O tal cidadão fez contato com uma delas por telefone, dando um nome falso, é claro.
Quando chegou ao apartamento das moças, foi grande a sua surpresa. Ele deu de cara, ao mesmo tempo, com sua própria filha e uma sobrinha. No momento, ele partiu pra cima da filha, para dar-lhe uma surra. Só que passou mal e teve um infarto; mas passa bem. A filha foi expulsa de casa por ele, mas a família vai mandá-la para Fortaleza.

ISSO É BRASIL;TEM FUNERÁRIA BRIGANDO POR DEFUNTO, QUEM CHEGAR PRIMEIRO É DONO DO CADÁVER

Uma confusão entre dois agentes funerários de empresas da cidade de Ouro Preto do Oeste, se originou no local de um trágico acidente ocorrido na tarde desta segunda feira (17) na BR 364, entre os municípios de Jaru e Ouro Preto do Oeste. VEJA O VÍDEO:
               Portal A Desgraça Com Informações Do Plantão Central e Repórter: Willian David Cinegrafista: Alex Luciano Empresa Rede TV - Rondônia/Foto Jaruonline

sexta-feira, 21 de junho de 2013

TelexFREE agora tem Seguro e ganha respaldo nacional


Cerca de 800 pessoas protestam em Serrinha





Um grupo com cerca de 800 pessoas iniciou um protesto, por volta das 18h30 desta sexta-feira (21), em Serrinha, região do sisal. Segundo as informações do 16º Batalhão da Polícia Militar, os manifestantes partiram da Praça Morena Bela em direção à Praça da Luiz Nogueira, centro da cidade, e depois retornaram ao local da saída.

A PM informou que onze viaturas, além de PMs de outras cidades, foram enviados para acompanhar os jovens. De acordo com informações da Central de Comunicação da PM, o protesto foi pacífico e os policiais apenas acompanhavam os jovens pelas ruas da cidade.



“Tudo foi muito tranquilo. Nos solidarizamos com a pauta nacional, mas também reivindicamos questões locais, como a melhoria da educação e a redução da taxa de iluminação pública”, contou o representante comercial Alfredo Cruz, 37 anos, um dos participantes. Muitos dos manifestantes vestiam roupas com as cores da bandeira do Brasil e usavam nariz de palhaço. Eles reivindicavam mais investimentos nas áreas de saúde e educação.

“Estamos unindo forças para reivindicar. É pela saúde, é pela educação. E desde o início deixamos claro que não queríamos violência”, disse um manifestante que preferiu não se identificar.

Coité - No início da tarde, cerca de 400 pessoas iniciaram uma manifestação no terminal rodoviário de Conceição do Coité, também na região do sisal. A polícia informou que a passeata foi pacífica é em solidariedade aos protestos que acontecem em todo o Brasil.



 



 



 

 



Fonte:  Redação Portal Clériston Silva PCS

TelexFREE URGENTE: Liminar caiu e documento de anuência legal da Justiça Federal deve sair a qualquer momento

http://www.comofuncionatelexfree.com.br/wp-content/uploads/2013/02/logotipo-telexfree.jpg

O embate jurídico protagonizado pelo governo do Acre, através de sua coordenação do Procon-AC, que resultou na expedição de uma liminar pela justiça acreana atingindo diretamente mais de 70 mil acreanos (leia) finalmente chegou ao fim, trazendo tranquilidade para os milhares de acreanos e centenas de milhares de brasileiros.

 Os advogados da empresa Ympactus Comercial Ltda. (TelexFREE), Horst Vilmar Fouchse e Alexandro Teixeira Rodrigues, conseguiram derrubar a decisão liminar da juíza da 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco, Thaís Queiroz Borges de Oliveira Abou Khallil, que proibiu a realização de novos cadastros, movimentações financeiras, bloqueio de bens dos Diretores da empresa e diversos outros embargos, gerando caos entre milhares de divulgadores.

O agravo de instrumento foi interposto no fim da tarde de ontem (20) pelos advogados da empresa, que teve como relator do processo o presidente da 2ª Câmara Cível, desembargador Samoel Evangelista.

De acordo com a decisão da juíza, novos cadastros e movimentações financeiras por parte da empresa em todo País estavam terminantemente proibidos. A empresa chegou a travar o sistema, impedindo que divulgadores pudessem realizar as operações impedidas pela justiça.
Hoje (21), a liminar foi concedida, mas não se sabe o motivo pelo qual ainda não teve publicidade.

O que importa agora é tranquilizar milhares de divulgadores em todo país, especialmente no Acre. A decisão foi favorável a empresa e os divulgadores poderão retornar as suas atividades normais.

 Apesar da decisão, divulgadores prometem juntar-se amanhã, sábado (22), ao Movimento Dia do Basta, para protestar contra a ação do governo do Acre que tirou o sono de milhares de acreanos e brasileiros.
Mais uma vez a empresa mostra seu compromisso com seus milhares de divulgadores e comprova seu compromisso com o fiel cumprimento a legislação brasileira.

 Fonte: Acrealerta
Vale ressaltar que centenas de milhares de divulgadores em todo país estão alegres com a derrubada da liminar. Um dos divulgadores mais conhecidos da TelexFREE, Marcos França organiza para amanhã uma carreata em Itabuna/BA.

“A ação contra TelexFREE está errada e a decisão eivada de vícios, todos sabem disso”, mas o objetivo é quebrar a empresa


O imbróglio jurídico envolvendo a TelexFREE e a justiça acreana ainda deve perdurar por mais alguns dias, até que os advogados da Empresa consigam derrubar a liminar da Juíza titular da 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco, Thaís Queiroz Borges de Oliveira Abou Khalil, que deferiu o pedido do MP/AC determinando o impedimento de novos cadastros e qualquer movimentação financeira por parte dos divulgadores.

 

E essa seria exatamente a estratégia dos responsáveis pela ação, travar a movimentação financeira e de negócios da empresa pelo máximo de tempo possível, é o que afirma uma das fontes do Acrealerta.

 

“A ação está errada e a decisão completamente eivada e viciada com erros, todos os juízes e promotores sabem disso mas querem derrubar a empresa, quebrar o que eles consideram que seja uma pirâmide financeira. Eles acham que se conseguirem paralisar as atividades por um período de 30 dias, prazo que deve demorar para derrubarem a liminar, seria o tempo suficiente para inviabilizar a empresa”, afirma um operador do direito com excelente trânsito no judiciário acreano.

 

“O engraçado é que eles fizeram uma força tarefa, vários juízes e promotores para entrar com uma ação que não vai prosperar”, comentou o operador do direito.

 

Os advogados da empresa Ympactus Comercial Ltda., a TelexFREE, estiveram durante toda manhã de hoje (20) reunidos no Tribunal de Justiça do Estado Acre, mas nenhuma informação foi repassada sobre o assunto.

 

A única declaração feita pelo advogado da empresa, Dr. Horst Fouchs,  foi que a empresa está tomando as 'medidas cabíveis' para resolver o problema.

 

"A única coisa que vou falar hoje é que as providências cabíveis estão sendo adotadas. Essa frase é minha resposta e não posso falar nada enquanto não finalizar", declarou ele ao portal G1 AC.

 

A ação foi proposta pelo governo de Tião Viana (PT), através de sua coordenação do Procon-AC, atingindo diretamente mais de 70 mil acreanos (leia).

Acesso ao entorno da Arena só será feito com comprovante ou ingresso

Segundo PM, objetivo é aumentar a segurança nos dias de jogo no estádio.
Polícia vai orientar populares através de postos espalhados na região.

 
                     
Mapa (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Mapa de policiamento durante a Copa das Confederações em Salvador (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Moradores e torcedores somente terão acesso a pé ao entorno da Arena Fonte Nova, nos dias de jogos pela Copa das Confederações, mediante a apresentação de comprovante de residência ou ingresso. A determinação é da Polícia Militar, que fará o trabalho de orientação em postos situados na região do Dique do Tororó, em Salvador.
Segundo a PM, a operação irá ocorrer a partir das 7h. O encerramento dela vai depender do fluxo de torcedores na região após o final das partidas. "O objetivo, com relação ao entorno, é de proteção ao cidadão e segurança àqueles que vão à Arena, e aqueles também que vão a outros locais que têm comemorações, ou que possam ser locais de assistir aos jogos", afirma o capitão Marcelo Pitta.
Coletiva (Foto: Imagem/ TV Bahia)PM vai orientar moradores e torcedores durante
jogos em Salvador (Foto: Imagem/ TV Bahia)
A Polícia Militar realizou uma coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira (19), no Quartel do Comando Geral, no Largo dos Aflitos, para informar a respeito das ações da PM voltadas para a segurança durante a Copa das Confederações.
Segundo o capitão Pitta, cerca de 20 postos policiais vão orientar moradores e torcedores no entorno da Arena Fonte Nova. Será proibdio o acesso ao local de pessoas portando fogos de artifício, sinalizadores, objetos pontiagudos, cortantes, a exemplo de copos e garrafas de vidro.
No dia 5 de junho, a Transalvador já havia informado que está proibido o estacionamento de veículos no entorno da Arena Fonte Nova, entre 6h antes dos jogos e 1h após o final das partidas.
Em relação às manifestações realizadas ao longo da semana em diversas cidades do Brasil, e em Salvador, o capitão informou que "a polícia tem o seu planejamento e acompanha todas essas ações". "O planejamento contempla acompanhamento, conversa e negociação", acrescenta.
 
Trânsito
O Superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, também participou da coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira. Ele confirmou que o trânsito será interditado em diversas vias entre seis horas antes e uma hora após os jogos da Copa das Confederações.
Os trechos das vias que serão interditados devido às partidas de futebol são Avenida Bonocô e Vale de Nazaré, Avenida Ogunjá ao Terminal Aquidabã; Dique do Tororó; Avenida Vasco da Gama, a partir do viaduto Juscelino Kubitscheck; Ladeira da Fonte das Pedras; e a Avenida Joana Angélica, na Praça da Piedade até Praça Almeida Couto.
Nos dias de jogo, haverá linhas gratuitas de shuttles, ônibus e microônibus, que partirão de estacionamentos localizados nos bairros do Comércio, Iguatemi , Vale do Canela e Avenida Tancredo Neves. Nestes casos, serão oferecidas 1.914 vagas de estacionamentos públicos.
"Estão sendo disponibilizados estacionamentos na área do Iguatemi, Detran, Tancredo Neves, Vale do Canela e Comércio, onde haverá cobrança de uma taxa única, de R$ 20, que incluirá os shuttles, que são veículos de transporte para Arena Fonte Nova. Eles começam a funcionar cinco horas antes da partida e até duas horas depois da partida ainda terão ônibus levando os torcedores para os estacionamentos", afirma o superintendente.

Protestos
Na segunda-feira (17), milhares de pessoas realizaram uma manifestação na capital baiana. O grupo se concentrou na Praça Newton Rique, na Avenida ACM, por volta das 16h, e seguiu em direção à Avenida Tancredo Neves, centro empresarial da cidade, o que deixou o trânsito travado. Uma nova mobilização está marcada para a tarde de quinta-feira (20), no centro da cidade.

Pais assistem ao treino e levam presente secreto a ‘bebê’ Dani Alves

Domingos e Lúcia acompanham atividade da Seleção, revelam histórias do lateral e divergem sobre clube que filho pode defender no retorno ao Brasil

                                           
Daniel Alves está em casa. A Bahia é a terra natal do lateral-direito da seleção brasileira. Mais precisamente, Juazeiro, a 540km da capital Salvador. Foi da cidade no interior do estado que dona Lúcia e “seu” Domingos saíram de avião na manhã desta sexta-feira para acompanhar o filho ilustre no treino do time canarinho, em Pituaçu. E com uma surpresa na bagagem.
- Não posso contar. É uma coisa nossa. Nem o pai dele sabe qual será a surpresa dessa vez. Eu comprei sozinha aqui em Salvador – disse a sorridente Lúcia.
Pais do Daniel Alves (Foto: Marcio Iannacca)Lúcia e Domingos estão em Salvador para acompanhar o 'bebê' Daniel Alves (Foto: Marcio Iannacca)
A mãe do lateral-direito afirmou que costuma sempre fazer surpresas para o filho, a quem chama de “bebê”. Em mensagens carinhosas por telefone, dona Lúcia costuma dar força ao filho, que está concentrado com a Seleção em busca de mais um título da Copa das Confederações.
- O presente é estar conosco. Sempre que podemos, nós vamos até Barcelona ou ele até aqui – afirmou “seu” Domingos.
 
Nesta sexta-feira, os pais de Daniel Alves estavam acompanhados de outros dois filhos, Lucilene e Júnior. Ney e Vânia não puderam comparecer.
- Estamos com três netinhos também – emendou Lúcia, lembrando que Daniel Júnior e Victoria, filhos do lateral-direito, estão na Espanha, por conta do período escolar, com a mãe Dina.
Questionados sobre o futuro do jogador em uma provável volta ao futebol brasileiro, Lúcia e Domingos mostraram preferências distintas.
- Quero que ele jogue no meu São Paulo e, em seguida, no Bahia. Pelo que eu sei, ele vai jogar no São Paulo. É o time que ele gosta – contou Lúcia.
Daniel Alves treino Seleção Salvador (Foto: Wagner Carmo / VIPCOMM)Lateral durante o treinamento da seleção brasileira (Foto: Wagner Carmo / VIPCOMM)

Domingos, por outro lado, vislumbra um futuro verde para o lateral.
- Quero que ele jogue no Palmeiras e no Bahia – disse o pai.
Lúcia relembrou ainda da última vez em que viu uma partida de Daniel Alves na Bahia. Foi em setembro de 2009, no mesmo Estádio de Pituaçu, na vitória por 4 a 2 sobre o Chile, em jogo válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Naquela ocasião, sob o comando de Dunga, o lateral atuou no meio de campo.
- Estávamos sentados nesse mesmo lugar que estamos agora.
Daniel Alves treinou normalmente nesta sexta-feira e está confirmado entre os titulares que vão encarar a Itália neste sábado, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O confronto será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha o duelo em Tempo Real.
família Daniel Alves treino seleção (Foto: Thiago Correia)Família de Daniel Alves na arquibancada de Pituaçu (Foto: Thiago Correia)
 

Palco de vaias e invencibilidade, Fonte Nova reencontra Seleção após 14 anos

Último jogo oficial no estádio foi na Copa América de 1989, quando o Hino Nacional foi vaiado, bandeira queimada e Renato Gaúcho atingido por ovo

                                           
A Fonte Nova e a Seleção Brasileira têm uma relação com sentimentos dúbios. A história entre os dois não é longa, mas digna de um livro, curto e marcante. O êxtase fica por conta da invencibilidade nos 11 jogos realizados no principal estádio da Bahia. A consternação pelas cenas vividas durante a Copa América de 1989. Gols e festa da torcida na arquibancada de um lado. Protestos, hino vaiado e bandeiras queimadas do outro.
O passado voltará à tona neste sábado. O Brasil volta à Fonte Nova para o último jogo da primeira fase da Copa das Confederações. O adversário será a Itália. Mas até a bola rolar, a segunda parte da história é a memória mais recente do estádio com a camisa verde-amarela em um jogo oficial. Salvador havia sido escolhida para ser a sede do Brasil na Copa América de 1989. Seria. Não foi, porque ficou comprovado que é verdade quando se diz que a grande paixão do torcedor baiano não é o futebol, mas seu time de coração.
Tudo aconteceu por causa de um jogo de interesses. Jogo que mexeu com o sentimento do torcedor e teve resultados trágicos.
O Bahia era o campeão brasileiro da época. O título conquistado em cima do Internacional fez com que alguns jogadores do Tricolor, entre eles Charles e Bobô, fossem cobrados na Seleção. O pedido foi atendido e, coincidência ou não, a venda dos ingressos para a competição, que era baixa, cresceu.
Charles estreou na Seleção com o pé direito. Marcou duas vezes na goleada de 4 a 1 sobre o Peru, em Fortaleza. Mas, no voo para Salvador, onde seriam disputados os jogos da primeira fase da Copa América, o atacante foi cortado pelo técnico Sebastião Lazaroni. A revolta estava instalada.
bahia campeões 88 (Foto: divulgação)Charles, ao centro, ao lado dos também campeões em 88, João Marcelo e Sandro (Foto: divulgação)
Nos dois primeiros jogos da competição, apesar das vaias, vitória sobre a Venezuela e empate com o Peru. Na penúltima partida, o ápice da chamada Revolta Popular da Fonte Nova. Hino Nacional vaiado e bandeira queimada na arquibancada. Centro da polêmica, o jogador não gosta muito de falar sobre o assunto.
- Foi um momento muito marcante na minha carreira. É claro que foi um momento chato. Não é bom para ninguém ver seu país sendo vaiado, ver bandeiras sendo queimadas, incomodou bastante. Para mim, foi um momento de satisfação por ver o carinho que o torcedor baiano tinha por mim. Por outro lado, não é bom ter a imagem vinculada a um episódio como aquele – lamenta Charles, que encantou até Diego Maradona.
As cenas vistas na Fonte Nova deixaram dirigentes e jogadores inconformados. O atacante Bebeto chegou a afirmar que tinha vergonha de ser baiano. Renato Gaúcho chamou a Bahia de “terra de índio”. Como resposta, recebeu um ovo na cabeça na saída do vestiário. O imbróglio fez com que o último jogo da primeira fase da competição fosse transferido para Recife.

Presidente busca jogador na concentração
Presidente do Bahia na época do ocorrido, Paulo Maracajá teve participação ativa após o corte de Charles da Seleção. O dirigente decidiu ir à concentração brasileira, em um hotel da capital baiana, e levou de lá o atacante para disputar uma partida pelo Campeonato Baiano. Em pouco tempo, Charles saiu da expectativa de jogar uma partida pela Copa América para voltar a defender o Bahia no estadual.
Aconteceu um fato especial, que era político. Isso fugia ao campo, fugia ao nosso controle"
Cristóvão Borges
O dirigente lamentou o ocorrido, mas preferiu colocar na conta da paixão pelo Bahia.
– Isso foi um desabafo natural do torcedor, porque o Bahia tinha sido campeão brasileiro e Charles artilheiro. A torcida do Bahia se sentiu chateada, ofendida, mas foi um gesto de indignação. É claro que o hino nacional brasileiro e a bandeira são intocáveis. Só em um momento de paixão para a pessoa fazer isso – amenizou em entrevista ao livro "Ba-Vi: uma paixão sem limites".
Um dos jogadores presentes naquela Seleção era Cristóvão Borges. Atual treinador do Bahia, ele não esquece o fato. Sabe que o problema foi causado pela situação envolvendo Charles, diz que os jogadores se sentiram incomodados, mas revela que a situação foi gerada por uma questão política.
- Quando a Seleção joga em Salvador, no Nordeste, é bem recebida. Os jogadores comentavam isso. Mas naquela época aconteceu um fato especial, que era político. Isso fugia ao campo, fugia ao nosso controle. É claro que o jogador não fica satisfeito. Mas isso foi aflorado por uma questão política, que fugia ao nosso controle – comenta.

Data
Jogo
06/07/1969
Amistoso
Brasil 4 x 0 Bahia
05/07/1979
Amistoso
Brasil 1 x 1 Seleção Baiana
08/07/1981
Amistoso
Brasil 1 x 0 Espanha
04/11/1983
C. América
Brasil 1 x 1 Uruguai
05/05/1985
Amistoso
Brasil 2 x1 Argentina
01/07/1989
C. América
Brasil 3 x 1 Venezuela
03/07/1989
C. América
Brasil 0 x 0 Peru
07/07/1989
C. América
Brasil 0 x 0 Colômbia
11/10/1995
Amistoso
Brasil 2 x 0 Uruguai
10/09/1997
Amistoso
Brasil 4 x 2 Equador
05/06/1999
Amistoso
Brasil 2 x 2 Holanda

Além da questão com o jogador do Bahia, Cristóvão lembra ainda um outro problema que fez com que os torcedores mudassem de lado.
- Naquela época, o campo da Fonte Nova estava muito ruim, nem dava pra disputar uma partida. Aí a Seleção não jogou bem, não foi uma partida de nível. Isso se virou contra a gente, e a torcida começou a vaiar – conta o treinador do Bahia.

Seleção nunca perdeu na Fonte Nova
Apesar do ocorrido em 1989, o retrospecto da Seleção Brasileira na Fonte Nova é favorável. A equipe disputou 11 jogos no estádio – no total foram 18 na Bahia – e não perdeu nenhum (veja no quadro ao lado). A primeira partida do time canarinho na Fonte aconteceu no dia 6 de julho de 1969. Na ocasião, o Brasil goleou o Bahia por 4 a 0.
O primeiro duelo internacional foi em 1981. A vítima, a Espanha: 1 a 0 para o Brasil em jogo amistoso. Por outro lado, o estádio traz uma lembrança amarga também. Sob o comando de Carlos Alberto Parreira, a seleção perdeu a Copa América de 1983, ao empatar por 1 a 1 com o Uruguai.
A revolta de 89 marcou o último jogo oficial no estádio. Porém, dez anos depois, a Seleção esteve na Fonte Nova para um amistoso com a Holanda, que terminou empatado em 2 a 2. Em 2009, o Brasil esteve de volta à capital baiana, mas o jogo contra o Chile, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, foi disputado no estádio de Pituaçu.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

ELA CAPOU O MARIDO APÓS SABER QUE ELE QUERIA ESTUPRAR SUA FILHA DE 6 ANOS

ISSO É INESQUECÍVEL,E ELE CONTA TUDO NO VÍDEO 
Um Homem em Cachoeiro de Itapemirim-ES foi castrado pela mulher, acusado por ela de ter molestado a sua filha de 6 anos, do primeiro casamento. Ambos, hoje, tem uma filha de 2 anos. Ele nega ser pedófilo e diz que o ato da companheira de corta seu pênis foi de vingança por estar traindo ela com outra. Seu membro foi recolocado no lugar, mas não se sabe ainda se vai funcionar. A entrevista foi concedida no hospital. Ele se recupera do reimplante.


RELEMBRANDO TODA HISTÓRIA MACABRA;                                                                                Uma mulher de 24 anos, tomada pela ira cortou o órgão genital do companheiro na noite de segunda-feira, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Ela ficou revoltada após a filha de seis anos relatar que havia sido abusada sexualmente, na noite do último sábado, pelo padrasto de 26 anos. A família vivia junto há cerca de quatro anos, e a menina é filha do primeiro casamento da mãe. A jovem tem mais uma menina de dois anos, fruto da segunda união. De acordo com informações da Polícia Civil, no sábado passado, a menina estava com a avó, que é deficiente visual, enquanto a mãe estava na casa de uma amiga. Foi quando o homem retirou a garota da presença da avó e a levou para o quarto, onde tentou manter relações sexuais com ela. Ao sentir dor, a menina gritou, e o homem teria ameaçado bater na enteada caso ela contasse algo à mãe. Com medo, a criança decidiu revelar o ocorrido para a avó, no início da noite de segunda-feira. No momento em que a mãe da criança chegou do trabalho, ouviu parte da conversa. Foi quando soube do suposto abuso do companheiro. Ela ligou para a Polícia Militar, que a orientou a procurar o Conselho Tutelar. Uma reunião foi marcada para o meio-dia de ontem. A mãe relatou à polícia que, quando o companheiro, que estava em um bar, voltou para casa por volta das 23 horas, ela não conseguiu esperar e, revoltada, pegou uma faca na cozinha e cortou o pênis do companheiro. Após o crime, a mulher saiu de casa correndo, levando a filha de seis anos e a mãe. Em seguida ligou para a polícia. O homem foi levado para Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro, onde passou por uma cirurgia de duas horas para reconstrução do órgão e permanece em recuperação. Exames Segundo o delegado Guilherme Eugênio, a menina passará por exame de conjunção carnal e, caso seja comprovado que houve o abuso, o padrasto responderá processo por crime de violência sexual contra menor, mas em liberdade, pois não houve flagrante. Já a mãe foi levada para a prisão feminina e vai responder por crime de lesão grave, podendo pegar de um a cinco anos de prisão. Em seu depoimento, ela disse que sua única preocupação neste momento é a segurança das crianças, pois sua mãe é cega e ela não tem com quem deixar a filha mais nova. A menina de seis anos está com o pai biológico, que assumiu a guarda provisória da menor. Abuso recorrente Na ocorrência policial consta ainda que essa teria sido a segunda vez que o padrasto tentou abusar sexualmente da enteada. A primeira foi quando a família morava no distrito de Córrego do Ouro, em Itapemirim, também no Sul do Estado. Na ausência da mãe, ele teria dito à avó que iria dar banho na criança e teria aproveitado para abusar da menina.
 

O QUE É BONITO É PRA SE MOSTRAR;UM SHOW DE EXPLODE CORAÇÕES

Olha quem eu encontrei na net;
Ela não anda, ela desfila Ela é top, capa de revista,ela é um show um tremendo avião o vídeo dessa galega é de explodir coração.Se ficou curioso e tem nervos fortes e é maior de idade então veja quem estar nesse vídeo.A Capa diz tudo ela é um colírio para os olhos


Paparazzo: veja trecho do making of do ensaio de Bianca Salgueiro, dançarina do Esquenta!





 

CRUELDADE BANDIDOS PEDIRAM UM COPO COM ÁGUA DEPOIS QUE MATARAM A SEDE MATARAM TAMBÉM O DONO DA ÁGUA

Na Tarde desta quinta feira (20), um desconhecido chegou ate a casa nº 73 bairro Nova Liberdade / Ilha do bispo JP, pedindo a senhor Barita que trabalhar com reciclagem um copo com água, o senhor que reside só autorizou o mesmo entra e beber água, quando dois desconhecidos chegaram efetuaram vários disparos contra a vítima que chegou a óbito no local dentro da casa Fizeram se presente VTR5127 Sarg. Diniz


MENOR DE IDADE É ENCONTRADO MORTO COM UM TIRO NA CABEÇA E O CORPO COBERTO POR GALHOS NO PONTO DE SER QUEIMADO

Gabriel Meireles de Jesus, 17 anos, foi encontrado morto, na tarde desta quarta-feira (19), em Eunápolis. O corpo, localizado por um trabalhador do Deltapark, estava em um local de difícil acesso, às margens de um riacho e coberto por galhos e folhas.
A Polícia Militar suspeita que o rapaz tenha sido executado no local e que o crime pode ter ocorrido há pouco tempo, pois o corpo ainda não estava em decomposição. Na cabeça dele era visível a perfuração provocada por arma de fogo. Pela posição do corpo, a polícia acredita que foi uma execução. Os assassinos podem, ainda, ter tentado incendiar o corpo, pois em sua volta, além dos galhos secos, havia também pedaços de papel. A área do crime fica fora do conjunto habitacional, a cerca de dois quilômetros da BR-367 e a menos de seis do centro da cidade. A vítima tinha o cabelo baixo, trajava bermuda estampada de azul e vermelho, camisa branca e chinelo de borracha. O reconhecimento foi feito por familiares que estiveram no local. O caso vai ser investigado.








 

Um morto e dois gravemente feridos em acidente na Via Verde


O acidente envolvendo um caminhão de placas NAD 3970 de propriedade da Empresa de engarrafamento de água mineral Ribeirágua aconteceu por volta das 14h30 desta quarta-feira, 19 na Via Verde próximo ao trevo da estrada do Amapá.
De acordo com informações o caminhão estaria carregado de garrafas de 20 litros e três funcionários dentro da cabine sendo o motorista Ilton de Queiroz Negreiros, 28 anos e dois ajudantes Izequiel de Lima Gomes, 21 anos e Marcondes Nascimento Pinto, 22 anos, quando o motorista perdeu o 0cntrole do caminhão em uma reta e saiu da pista capotando em seguida.
O auxiliar Marcondes Nascimento, que estaria sentado entre o motorista e outro ajudante foi lançado para fora do caminhão e morreu no local do acidente. O motorista Ilton de Queiroz e Izequeil de Lima ficou preso às ferragens do caminhão sendo necessária a utilização de dois tratores para suspender a cabine e retirar as vítimas que foram socorridas por equipes do SAMU e encaminhadas ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde deram entrada em estado grave.