sábado, 1 de junho de 2013

Biritinga: Vereador some da cidade apos assumir cadeira na câmara municipal e recebe o apelido de "o Homem Invisível"

O suplente de vereador Clodoaldo Miranda, conhecido na cidade por Clodoaldo do ônibus, sempre foi aquele cidadão pacato e atencioso com as pessoas, como mostra a foto acima ele atendendo a população na época da campanha.  Nas ultimas eleições ele teve a expressiva votação de mais de trezentos votos e ficou como primeiro suplente, em uma articulação ele acabou assumindo uma das cadeiras  do poder legislativo de Biritinga cidade do sertão baiano localizada a mais ou menos 200 km de Salvador. Porem depois que ele assumiu se tornou difícil encontrar o mesmo pela cidade, os seus eleitores revoltados por não encontrar Clodoaldo na cidade o apelidou de "o homem invisível".

 O Pastor Gilmar Lima percussor da sua campanha e triunfo que aparece nessa foto acima ao lado de Clodoaldo, disse a nossa equipe que o mesmo não teve a hombridade de convidá-lo para sua posse e que depois que ele assumiu o mandato nunca mais se quer deu um telefonema “a ultima vez que tive com ele foi na apuração dos votos" ressaltou o pastor.


 Moradores ainda reclamaram que Clodoaldo mesmo sabendo da mínima condição financeira dos moradores da comunidade de montanha (local onde teve boa votação) cobra passagem no seu ônibus nas viagens para a cidade “ele cobra três reais pra levar a gente pra Serrinha, quem não tem o dinheiro não entra no ônibus dele" ressaltou um morador da comunidade que não quis se identificar.

Nenhum comentário: