Um dos acusados foi encontrado com 110 pedras de crack

Edson ficou nervoso quando percebeu que estava sendo observado e então o policial solicitou a guarnição de serviço que fizesse uma abordagem ao suspeito.
Ao fazer a busca pessoal em Edson, foi encontrado 110 pedras de crack e a importância de R$ 75. Ele estava acompanhado por Sandra Souza Brito, 18 anos e MSP, 17anos (namorada do acusado), ambas residentes no Bairro JK em Santaluz. A namorada confessou já ter entregado drogas para Arison em outras oportunidades. Na busca foi percebido no celular de Edson 92 ligações para o Arison que estava um pouco distante no momento da abordagem e tentou evadir de bicicleta, mas, foi interceptado e preso pela guarnição da PM.
Edson já foi preso em Conceição do Coite por um roubo que praticou a alguns anos atrás, com “Andrezinho” e havia informações de que ele era o “Barão do Tráfico de Drogas” como ele mesmo se intitulou.
Todos os envolvidos foram apresentados ao delegado Renato Miranda que enquadrou os acusados por formação de quadrilha e tráfico de entorpecentes, prisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário