Consórcio confirmou atrações do show de abertura, que ocorre no domingo.
Ivete, Olodum, Mariene de Castro e Margareth também integram espetáculo.

Dirigido por Fábio Almeida e com direção artística de Elísio Lopes, o espetáculo que será iniciado às 14h30, antes do clássico Ba-Vi, jogo válido pelo Campeonato Baiano, terá ainda convidados como Margareth Menezes, Márcia Short, Mariene de Castro e Dan Miranda, vocalista da banda Filhos de Jorge.
A execução do Hino Nacional ficará a cargo do Olodum, enquanto o ator baiano Fábio Lago será o mestre de cerimônia. Os portões serão abertos às 11h30 e, às 16h, a bola da primeira partida na Arena começa a rolar. O estádio será utilizado na Copa das Confederações e na Copa do Mundo.

(Foto: Reprodução/Twitter)
"Não vai ser um show. Vai ser um evento com o mesmo conceito de uma abertura de Copa do Mundo, de Jogos Olímpicos, mas claro que com menos dinheiro. Será um espetáculo, com danças, coreografias e algumas participações de artistas", afirmou o gerente de operações da Arena Fonte Nova, Tiago Queiroz, durante evento que divulgou esquema de segurança para o Ba-Vi, ocorrido na manhã desta quarta-feira.
Os ingressos para a festa de abertura e o já Ba-Vi estão esgotados. Foram cerca de 40 mil bilhetes disponibilizados para a venda na sexta-feira (29). A comercialização teve confusão e reclamação de torcedores que criticaram a desorganização na venda.
A presidente Dilma Rousseff estará presente na inauguração da Arena Fonte Nova, que ocorrerá no dia 5 de abril, próxima sexta-feira. De acordo com o governo da Bahia, a ida da presidente ao local será às 10h.
No dia 11 de março, a Arena foi entregue ao Governo do Estado, durante cerimônia realizada no equipamento esportivo multiuso. Com obras físicas concluídas, a praça esportiva entra agora na fase de reparos finais e testes para inauguração.

Nenhum comentário:
Postar um comentário