Feto foi percebido quando os resíduos coletados foram descarregados.
Gerente de aterro diz que criança tinha cerca de 8 meses de gestação.

(Foto: Divulgação/Secom de Feira de Santana)
Um bebê prematuro, de cerca de oito meses, foi encontrado já morto no aterro sanitário municipal Nova Esperança, na cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador, pouco antes da meia-noite de segunda-feira (1°). O feto foi localizado por trabalhadores de limpeza no momento em que eles faziam o despejo do lixo acumulado na coleta, segundo o chefe de resíduos solídos, Pedro Paulo.
"A gente tem os carros que fazem a coleta nos bairros e alguns deles trabalham à noite. Um dos trabalhadores, na hora de descarregar o lixo do carro, viu alguma coisa estranha e era o bebê. Eles chamaram a polícia para fazer a retirada. A informação que temos é que a coleta deste carro foi feita no bairro de Casebre. O pessoal tomou um susto", explicou o gestor da unidade.
O bebê foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade. De acordo com o órgão, a perícia já foi realizada, mas o resultado não pode ser divulgado. O DPT disse, no entanto, que o bebê chegou ao local em estado de decomposição na manhã desta terça-feira (2). O G1 BA tentou contato com a Polícia Civil, mas obteve sucesso na ligação.
(do G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário