domingo, 17 de junho de 2012

Garota denuncia tio após dois anos de abusos



A coragem de uma menina de 12 anos de idade em denunciar, na 4ª Delegacia Territorial (São Caetano), o abuso sexual sofrido durante dois anos dentro da casa de uma tia, no bairro de São Caetano, possibilitou a prisão do agressor, o biscateiro Wilson Lopes dos Santos, 48 anos, casado há 22 anos com a tia da vítima, com a qual tem seis filhos.

Ao tomar conhecimento do crime, na sexta-feira (25), a delegada titular Rogéria Araújo representou pela prisão preventiva do agressor, tendo o juiz Rílton Góes Ribeiro, do plantão judiciário, expedido o mandado, cumprido na manhã de sábado (26).

Acompanhada da mãe, que trabalha como diarista, a menina  declarou ter sido molestada na casa da tia pela primeira vez aos 10 anos de idade e que, há cerca de oito meses, Wilson a violentou no mesmo quarto onde duas primas (filhas dele) dormiam. Os abusos aconteciam quando a vítima era levada pela mãe à casa dos familiares. “Para tentar silenciá-la, o agressor lhe oferecia dinheiro”, apurou a titular da 4ª DT, que mantém o biscateiro à disposição da Justiça na carceragem da delegacia.

Nenhum comentário: