Além de Marcos, outro funcionário da Regional foi atingido: o motorista Rone dos Santos, que viajava de carona. “A polícia diz que o entroncamento é visado por criminosos porque é uma área deserta e tem um quebra-mola que obriga os condutores a diminuir a velocidade”, diz José Sodré, diretor do Sindicato dos Rodoviários.
Ainda de acordo com Sodré, os homens, armados com espingardas calibre 12, entraram no veículo e renderam os funcionários e os 50 passageiros. “Aí eles atiraram no Rone e em seguida no cobrador. Depois, fizeram o motorista e os passageiros reféns e mandaram ele dirigir em direção ao mato. Lá, assaltaram todo mundo e fugiram”, relata.
Segundo informações do Batalhão da Polícia Militar de Alagoinhas, Marcos morreu na hora e Rone foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas. A unidade, no entanto, não passou informações sobre o estado de saúde de Rone. Neste domingo (17), às 11h, o corpo do cobrador foi enterrado no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário