quarta-feira, 25 de julho de 2012

População de Biritinga se revolta contra as calunias e perseguições contra o Prefeito Gilmario


Na verdade até mesmo o Prefeito 'desconhece' denúncia do MPF


O prefeito de Biritinga, Gilmário Souza Oliveira, disse desconhecer o conteúdo das denúncias feitas pelo Ministério Público Federal (MPF), que aponta irregularidades na gestão das verbas para educação repassadas pelo governo federal.

“Sequer fui notificado ou informado sobre qualquer denúncia de irregularidade”, contou. Em nota, ele afirma que as denúncias são completamente “infundadas” e “movidas de má-fé”. O alcaide defende que nunca houve nenhuma transferência ou desvio da conta do Fundeb "para quem quer que seja, ou qualquer outra irregularidade".

Gilmário questiona o fato de as denúncias serem apuradas entre 2009 e 2010. “Por que, só agora, essas denúncias vieram à tona? Bastam as eleições se aproximarem para que as denúncias comecem a aparecer?”, perguntou.
A malhor parte da população acha uma vergonha esse tipo de acusação pois o prefeito tem feito uma excelente adiministração no municipio e é cotado para adiministrar mais quatro anos...diz um morador da cidade que não quiz se identificar.

Nenhum comentário: