Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospital.
Bar que fica às margens da BA-489 já foi ponto de venda de drogas.
Quatro pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em uma chacina na noite de quarta-feira (11), no município de Prado, região sul da Bahia, de acordo com a polícia local.
Segundo informações da delegada Rosângela Santos, que está à frente das investigações, dois homens em uma moto teriam entrado no bar e pedido uma bebida quando se voltaram contra as pessoas que estavam no local e atiraram.
Entre as pessoas que estavam no bar no momento do crime três são do distrito São José, do município de Alcobaça. Duas delas morreram. Um policial militar também estaria no estabelecimento, de acordo com a delegada, mas foi atingido de raspão por um dos disparos. "Há duas linhas de investigação, uma de que eles queriam atingir as pessoas que eram de fora da cidade e outra de que a intenção era matar o policial", completa Rosângela Santos.
Localizado às margens da BA-489, o bar onde o crime ocorreu já foi ponto de venda de drogas, segundo informou a polícia. As quatro pessoas que ficaram feridas receberam os primeiros socorros no hospital de Prado e depois foram encaminhadas para o Hospital de Teixeira de Freitas, mas não correm risco de morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário