domingo, 8 de julho de 2012

Riachão: Acidente entre Parati e Gol deixa comerciante e soldado feridos na BR-324


imageO acidente, que aconteceu por volta das 20h30, desta sexta-feira envolveu uma Parati, de placa JPX – 1650, licença de Riachão do Jacuipe e um Gol da cidade de Nova Fátima, de placa não anotada. 

O acidente, que aconteceu por volta das 20h30, envolveu uma Parati, de placa JPX 1650, licença de Riachão do Jacuipe, e um Gol da cidade de Nova Fátima, de placa não anotada. Os dois veículos se choraram numa curva da BR-324, logo após a ponte, mesmo trecho em que morreu o representante comercial João Paulo meses atrás.
 A Parati era dirigida por um rapaz de nome Carlos, também conhecido por Cacá, comerciante e residente no Povoado de Terra Branca, na região de Barreiros, em Riachão do Jacuipe. O Gol era conduzido pelo policial militar Raimundo, lotado em Nova Fátima.  

O soldado Raimundo sofreu ferimentos leves e estava bem. Ele sofreu cortes na boca e em um dos braços, na altura do cotovelo. O PM confessou à reportagem do Interior da Bahia, que passava pelo local no momento do acidente, que estava bem. “Estou apenas sentindo uma dor no tórax, mas o mais está tranquilo”, disse.

Já Carlos, que vinha com a Parati de Feira de Santana carregada de biscoitos e bolachas, sofreu ferimentos mais graves. Além de um corte profundo em uma das pernas, ele sofreu pancadas no rosto, no tórax e nos braços, além de estar com suspeita de alguma fratura.

Fonte: Interiordabahia

Nenhum comentário: