
A vítima estava desaparecida desde o dia 8 de agosto e teve corpo resgatado pelos bombeiros nesta quarta-feira (15), em um sítio na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. "Minha neta é tão linda e querida por todo mundo", lamenta Teodoro Avelino, avô biológico da adolescente.
O marido da avó da vítima, um aposentado de 49 anos, confessou o crime, alegando ter sido alvo de diversas chantagens. Segundo ele, a vítima o pedia dinheiro sob ameaça de contar para todo o bairro que ela estaria send abusada sexualmente. "Ela disse que a Itinga [bairro da cidade] ia saber que estaria abusando dela", justifica Eider Ferreira, ressaltando que nunca cometeu esse crime.
Os agentes da Polícia Civil apresentaram uma gravação telefônica em que o aposentado promete entregar o dinheiro pedido pela adolescente. "- Juliana, quando você acordar, por favor, minha filha, ligue para mim de volta. Eu acertei o quê com você? Dar os trezentos [reais]. Pega uma moto aí e venha", consta como fala do suspeito em conversa com a vítima.
O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será periciado para confirmar a causa morte e a suspeita de estupro. O suspeito foi autuado por homicídio qualificado e pode ser condenado a até 30 anos de prisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário