Deputada estadual Cláudia Oliveira teria dito que iria desviar R$ 1 bilhão.
Parlamentar diz que seu celular foi furtado e cenas, alteradas.

Durante a gravação, a parlamentar simula um discurso voltado para os eleitores enquanto caminha sobre uma ponte improvisada com amigos e com o marido, que é prefeito de Eunápolis, cidade vizinha a Porto Seguro.
De acordo com a deputada, o seu marido gravou o vídeo no celular em 2010. Ela alega que o aparelho foi furtado e que no trecho em que ela teria falado sobre o desvio de R$ 1 bilhão alguma pessoa teria feito alteração no que realmente teria dito. “A gente estava falando a respeito dos peixes. Dizíamos que iríamos comer os peixes e que depois iria comer o agulhão. E eles fizeram essa montagem, colocaram legenda”, comenta nesta quinta-feira.
Segundo Cláudia Oliveira, a montagem pode ter sido feita por pessoas que querem atrapalhar a sua candidatura. “Sustento que é montagem porque hoje em dia fazem de tudo. A gente sabe que é possível fazer isso com a tecnologia que esta aí. A gente sabe que tem pessoas interessadas em atrapalhar nossa caminhada em Porto Seguro”, relata.
A candidata aponta que a mulher que aparece no vídeo, e que também comenta sobre o desvio de verbas, é amiga da família. Ela afirma não temer que sua candidatura seja impugnada e que seus advogados estão tomando providências na Justiça contra o vídeo. “Não tenho medo porque não tenho motivo para isso. Eu que dei entrada na Justiça, eu que estou sendo prejudicada, minha imagem como mulher, como mãe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário