sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Confira os motivos mais bizarros para ser preso que já foram relatados



ReproduçãoVárias pessoas foram presas por motivos estranhos
O americano James Seehaus assaltou uma loja de conveniência nos Estados Unidos pois precisava de dinheiro para pagar o seguro de seu carro. De acordo com o "The Huffington Post", Seehaus disse que um dos motivos que o levou a cometer os crimes foi que sua noiva se recusava a fazer sexo com ele. Os assaltos foram feitos com uma arma de brinquedo.
O casal americano Julian Call e Tina Gianako foi preso após tentar, sem sucesso, fazer sexo dentro de um supermercado. De acordo com a imprensa local, eles usaram um gel lubrificante obtido no próprio estabelecimento e começaram a se agarrar no meio do ambiente de compras. Alguns funcionários chamaram a polícia, que levou os dois jovens presos.
O inglês Kierran Batchelor, que havia sido preso após dois assaltos, alegou que gostaria de voltar à cadeia em vez de ficar sob condicional. Batchelor trabalha como funcionário noturno em uma mercearia, onde seu turno dura até as seis da manhã. Sua reunião com seu agente de condicional acontecia frequentemente às 10h, assim, ele alegou que esse compromisso estava desregulando seu relógio biológico e consequentemente pediu à corte para voltar à cadeia.
O americano Allen Troy Brooks estava bêbado e decidiu ligar para a polícia para pedir mais cerveja. Após esse acontecimento sem lógica alguma, Brooks foi preso em sua própria residência por abuso do serviço de emergência. Ele contou ao canal WKRN-TV que estava tentando ligar para um amigo e teclou o número errado.
O americano Donell Colbert foi preso após disparar um tiro contra sua própria genitália. Colbert já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e outros crimes em geral, e de acordo com as leis do estado onde mora, estava proibido de ter uma arma. Após o incidente, ele conseguiu ir até um hospital e ao sair foi preso por porte ilegal de armas.
Da Redação

Nenhum comentário: